quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prova em Baturité

1ª Corrida da Solidariedade


   
Quem estava reclamando de preços abusivos para as corridas e percursos já cansativos, pode aproveitar mais uma nova prova que é lançada no calendário cearense. A cidade de Baturité sedia no dia 12 de julho a 1ª Corrida da Solidariedade, uma promoção da Prefeitura Municipal de Baturité; Secretaria de Esportes e Cultura de Baturité; e Academia Vital Fitness, com o apoio da FCAt (Federação Cearense de Atletismo). 

   As inscrições já estão abertas e tem preços bem acessíveis: R$ 25 + 1kg de alimento não perecível. O  percurso é de 8.300 metros, com subidas e descídas difíceis. São somente 500 vagas. Por isso, os interessados não devem perder tempo.

   De acordo com os organizadores, os primeiros 200 inscritos poderão contar com transporte e hospedagem gratuitos entre Fortaleza e Baturité. A premiação em dinheiro é de R$ 8 mil. As inscrições devem ser feitas pelos sites: www.portaldocorredor.com.br e www.caprius.com.br ou na  Loja Pratick Esportes, Plus Academia, CUCA da Barra do Ceará e Academia Vital Fitness, em Baturité

Nenhum comentário:

Postar um comentário