terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Provas no Cariri


 Calendário começa com tudo


      Corrida de Rua no Ceará não é só em Fortaleza. No Cariri está mais forte que nunca. Nos próximos três meses a região está movimentadissima com a realização de quatro provas, duas delas de grande porte.
  

O calendário será aberto no próximo dia 18 com a XXVIII Corrida São Sebastião 2015. A prova é promovida pela Saboa (Sociedade de Amigos do bairro Ossian Araripe) e terá o percurso de 6,5km. A largada será na avenida São Sebastião. As inscrições serão limitadas a 150 atletas e podem ser feitas até o dia 17 de janeiro. Os interessados devem procurar a Sede da SABOA, na av. São Sebastião nº 2000 ( na subida do Granjeiro, em Juazeiro do Norte). Mais detalhes em www.sementesdaspistas.com.br.

    Na semana seguinte vem a primeira prova para atletas melhor preparados.  É a 1ª Volta Crajubar de Revezamento, em um percurso total de 96 Km, envolvendo o Crato, Juazeiro e Barbalha. A largada será em Barbalha, às 5h. As inscrições para esse evento foram encerradas em dezembro.
  
  E não para por ai. Dia 15 de março haverá a tradicional XVI Corrida de São José, em Juazeiro do Norte e 13 dias depois, no dia 28, uma das novidades do ano, o Desafio 50km da Chapada do Araripe.
  
  É o Cariri mostrando vida própria e inovando no tipo de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário