sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Kits Corridinha Iguatemi



Hora dos atletas mirins

 



Evento acontece no domingo, 19 de outubro de 2014, no estacionamento do shopping

Correr não é apenas um hábito saudável, pode ser sinônimo de lazer e muita diversão. Tanto que a Corridinha Iguatemi chega, neste ano, a sua sexta edição com 1.000 atletas mirins inscritos, com idades entre 4 e 12 anos, todos dispostos a se exercitar e brincar numa competição cheia de atrações e prêmios. A prova acontece no domingo, dia 19 de outubro de 2014, no estacionamento do shopping.

Os kits dos pequenos corredores, com mochila, camiseta, número e brindes de patrocinadores devem ser retirados no Candy Play, nos dias 17 e 18 de outubro. A Corridinha terá disputa nas categorias: 4 anos (50m), 5 anos (60m), 6 anos (100m), 7 a 8 anos (120m), 9 a 10 anos (150m) e 11 a 12 anos (200m). A primeira largada acontece às 16h, na ordem crescente por idade. Todos que terminarem o percurso receberão medalhas.

Atrações e prêmios

Muitos super-heróis, princesas e outros personagens infantis estarão presentes para fazer fotos com os corredores e familiares. A Corridinha Iguatemi ainda terá a banda Joãozim Pé de Feijão, tocando os antigos e novos hits que não saem da cabeça da criançada. Um pódio supercolorido com troféus também estará montado para os papais e as mamães garantirem os clicks dos pequenos campeões.

Ao fim de cada disputa por categoria, o Iguatemi sorteará uma bicicleta entre os pequenos corredores inscritos na faixa etária correspondente. Serão seis bicicletas e, no fim de todas as disputas, será sorteado o prêmio principal do dia. O sortudo levará para casa um videogame X-BOX 360, com Kinect e 250 GB de memória interna.

“A Corridinha não é direcionada somente para os pequenos que vão correr. Pais e familiares também participam fazendo fotos e se divertindo com as músicas e os personagens que animam o evento. Tem também o tom educativo, pois as crianças aprendem que a disputa não é o mais importante, e sim a prática do esporte e a convivência com a família”, afirma Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário