quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ETAPA FINAL






CIRCUITO ADVENTURE CAMP 2014 


  O Circuito Adventure Camp 2014 terá sua terceira e última prova da temporada no final de novembro. Nos dias 29 e 30, a cidade de Ubatuba receberá a competição, considerada o principal evento de corrida de aventura do país. Depois de Cunha e São Fransico Xavier, o circuito conhecerá seus campeões no Litoral Norte paulista, com o campo base no Refúgio do Corsário. Atletas e equipes, nas categorias Solo (50 km), Duplas (50 km), Quartetos (50 km) e Teens (25 km) e Light (25 km), enfrentarão as trilhas da região, com desafio de Trekking, Mountain Bike, Canoagem e Técnicas Verticais.

As inscrições para a terceira etapa já estão abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.adventurecamp.com.br, ou no www.webventure.com.br, parceiro de inscrições do Adventure Camp. Detalhes sobre valores e prazos poderão ser obtidos nos dois sites.

Passadas duas etapas, a briga pelo título entre os quartetos está bem acirrada. A Selva Trek Kailash, que venceu em Cunha, lidera com 180 pontos, mesmo total da Quasar Lontra/Kailsah, primeira em São Francisco Xavier, que faz prever uma etapa disputada em Ubatuba. Eu Vou Bananinhas Paraibuna aparece em terceiro, com 115 pontos. Na Light, a Tribus 13, com 117 pontos, lidera no geral. Já na Solo, Stefano Pereira Martins, 160, e Ana Paula de Carvalho Pereira, 200, são os primeiros colocados.

A etapa de Ubatuba terá a seguinte programação: 29/11 - Sábado, 9h, início do workshop de aventura; 15h, início da recepção dos adultos e início da recepção dos kids na corrida; 17h, entrega dos mapas; 18h30, briefing dos adultos; 30/11 - Domingo, 8h30, Largada da prova; 16h30, Premiação; 18h, Encerramento oficial da prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário