quarta-feira, 25 de junho de 2014

kit definido


1ª corrida Guararapes

Evento vai beneficiar idosos assistidos pelo Lar Torres de Melo
  
   A primeira corrida do Bairro Guararapes está sendo organizada pela Dias de Sousa Construções. O evento é inclusivo e beneficente. Reunirá pessoas de todas as idades e portadores de necessidades especiais, que terão uma categoria exclusiva. Para a corrida foram desenvolvidos três tipos de percurso. A largada será realizada na Rua Atilano de Moura, em frente ao stand do empreendimento Cosmopolitan. O trecho de 2,5 km dará a volta pela Av. Cel. Miguel Dias até a Rogaciano Leite. Já o trecho de 5 km, segue pela Fimino Rocha até a Av. Paisagística, por trás do Centro de Eventos, voltando pela Rua Walter Bezerra de Sá, Av. Rogaciano Leite e Rua Atilano de Moura. Para o percurso de 8 km, o percurso é o mesmo da corrida de 5 km, acrescentando-se outros 3 km pela Avenida Washington Soares.

  As inscrições para a “Corrida 20 anos Dias de Sousa” que acontece no dia 10 de agosto já podem ser feitas através do site oficial, nas categorias caminhada e corridas. Parte da renda arrecadada será em benefício dos assistidos pelo Lar Torres de Melo, que abriga 220 idosos.  O endereço oficial é http://www.diasdesousa.com.br/

    Todos os corredores receberão chip com seu número de inscrição e poderão ver, pelo site da Dias de Sousa, os resultados alcançados: tempo de corrida, ritmo de prova, quilômetros percorridos e velocidade atingida. O chip também permitirá que sejam baixados, pelo site, os certificados de participação na prova.

 

  
  Para este evento, cerca de 100 pessoas estarão ao longo do percurso garantindo a segurança dos participantes e prestando esclarecimento e apoio. Além disso, uma UTI Móvel ficará na largada da corrida e uma ambulância acompanhará os corredores ao longo do percurso, que contará com quatro pontos de distribuição de água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário