quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meninada


5ª Corridinha Iguatemi
reunirá 1.000 crianças

A 5ª edição da Corridinha Iguatemi deverá reunir cerca de 1.000 crianças numa tarde de diversão e incentivo ao esporte. A prova acontecerá no próximo domingo, dia 20 de outubro, no estacionamento do shopping. Participam do evento os pequenos de 4 a 12 anos e as disputas são dividias em seis categorias etárias.

Os kits com mochila, brindes dos patrocinadores, camiseta, número de peito, squeeze e joguinhos serão entregues nos dias 18 e 19 de outubro, no Candy Play. No dia do evento, os pequenos atletas receberão um delicioso lanche para dar mais energia. No final das provas serão sorteados vários prêmios entre os inscritos. Serão seis bicicletas e um vídeo-game Play Station 3 (PS3).

“Além de estimular a prática de atividades esportivas já na infância, a Corridinha é um momento divertido em família. Uma tarde agradável de domingo. Este é o espírito. Não é uma competição. Todos saem ganhando”, explica Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi.

Disputa

A Corridinha terá disputa nas categorias: 4 anos (50m), 5 anos (60m), 6 anos (100m), 7 a 8 anos (120m), 9 a 10 anos (150m) e 11 a 12 anos (200m). A primeira largada acontece às 16h, na ordem crescente por idade. Todos que terminarem o percurso receberão medalhas.

No dia do evento, o responsável pela criança inscrita receberá duas pulseiras com a mesma numeração, devendo uma pulseira ser colocada no participante e a outra no responsável. Ao término de cada bateria, o responsável deverá comparecer à área reservada e apresentar a pulseira para acompanhar a saída da criança. Mais instruções serão repassadas antes da prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário