quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Contagem regressiva



Corrida do Carteiro será no domingo em Fortaleza


Etapa regional da prova faz parte das comemorações dos 350 anos dos serviços postais no Brasil

 Neste domingo (20) ocorre em Fortaleza a 16a. edição do tradicional “Circuito Nacional de Corrida do Carteiro”. A largada ocorrerá às 7h30 da manhã em frente ao Edifício-Sede dos Correios (rua Senador Alencar, nº 38 - Centro). A prova será de 10 km e terá a participação de atletas do público em geral e de empregados dos Correios.
Na sexta-feira (18) e no sábado (19) os inscritos na prova devem comparecer ao Edifício-sede dos Correios, entre 9h e 16h, para levar as quatro latas de leite em pó referentes à taxa de inscrição e receber o kit-atleta (camisa, squeeze, boné, toalha, chip descartável etc). O leite arrecadado será doado às seguintes instituições: Associação Peter Pan, Hospital do Câncer, Casa Sol Nascente e Instituto Moreira de Sousa.
A corrida comemora em 2013 os 350 anos dos serviços postais no país. Durante o percurso, os atletas passarão por diversos pontos históricos e culturais da cidade, como a Catedral Metropolitana, o Forte Nossa Senhora da Assunção, a Escola Aprendizes de Marinheiros, o Passeio Público e o Museu do Ceará.
Serão três categorias de disputa: Geral, Pessoas com Deficiência e Empregados dos Correios, todas com as modalidades masculina e feminina. Na categoria Geral - aberta à sociedade – a premiação varia de R$ 3.000,00 a R$ 1.000,00, além de troféu. Todos que concluírem a prova receberão medalhas.


Serviço

Corrida do Carteiro – Etapa Fortaleza

Dia da corrida: 20 de outubro de 2013
Largada: 7h30, no Edifício Sede dos Correios (R. Senador Alencar, 38 – Centro)
Entrega das latas de leite em pó e recebimento dos
kits-atleta: 18 e 19 de outubro no Edifício-sede dos Correios
Informações: (85) 3255-7274



Nenhum comentário:

Postar um comentário